21.11.16

Divagações sobre... peras!



Vi essa foto e lembrei que pertenço ao grupo de mulheres que tem o corpo em forma de pera.
As principais características são coxas grossas e bumbum grande. Muitas dessas mulheres também têm quadris largos, busto pequeno, cintura definida e ombros estreitos.
Preciso, ao menos, me inspirar na foto e ficar uma cor bronzeada, nesse verão! Kkkkkk!

Gostei dessas dicas:
"O truque é chamar o máximo de atenção para a parte superior do corpo, ou seja, se joga nas blusas coloridas, lenços e colares, você pode usar blazer e jaquetas com ombreiras, que aumentam o volume na parte superior e dão mais equilíbrio pro seu corpo. Nesse corpo o ponto forte é cintura fina então usar faixas, pences e cintos que marquem a cintura vão te valorizar muito, além de blazers e casacos mais acinturados.
Para diminuir os quadris, aposte em calças com corte reto ou flare e, a menos que você queira parecer uma casquinha de sorvete, evite as calças skinny.
Saias e vestidos evasê ou godê feitas em tecidos fluidos e com a cintura mais marcada, vão fazer você parecer mais magra, e vestidos no formato envelope, que amarram na cintura, é garantia de sucesso!
Cores escuras nessa região também são favoráveis. Aproveite os braços finos e deixe-os à mostra com blusas de mangas curtas ou alças finas. Ah, um belo salto sempre vai valorizar e alongar a silhueta. Quanto as bolsas, o ideal é que elas tenham alças curtas para serem levadas no ombro ou na mão."(Daqui.)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails