5.12.17

De volta

05.12.2017

Depois de tantas idas e vindas, estou de volta, em Lavras.
Desconfio que me superei, embora reconheça que não tenha feito nada demais. 
Mas enfrentei o medo da cirurgia, viajei sozinha inúmeras vezes, tomei decisões, me esforcei para não depender muito de ninguém - mesmo quando me senti carente e precisei de colo,  fiz coisas que vinha adiando há muito tempo...
A verdade é que sabia que tinha capacidade e tinha com quem contar, se realmente precisasse. Agora é aproveitar esse restinho de ano, cuidar da minha recuperação e me preparar para 2018. Cada vez mais, o tempo está passando muito depressa!

Um comentário:

chica disse...

A superação sempre nos enche de alegria! Que bom tudo deu certo e agoras estás bem, pronta pra acabar bem o ano e novo lindo iniciar! bjs, chica

Related Posts with Thumbnails