21.1.17

Começo de 2017 no nosso Galpão

Nem só de passeios se fez essa primeira quinzena de janeiro.
Foram dias de muito calor e muitas chuvas, que deixaram o campo verdinho, com muito pasto, para o gado. Tomara que o verão continue assim!
Nessa época há muito o que fazer, todo dia! Agora que o Ricardo não precisa trabalhar na cidade todas as manhãs, tem mais tempo para os cuidados com o gado. Sempre tem uma vaca que vai dar cria ou terneiro precisando de cuidados...
Mas nossos finais de tarde continuam especiais. Porque ver o sol se por, ouvindo música, batendo papo e tomando um chimarrão ou uma cerveja beeem gelada, não tem preço.
Com tanto calor, o melhor lugar de se ficar é a nossa varandinha, porque as cortinas não deixam o sol entrar. mas "areja um vento bom", como na música da Marisa Monte. Agora ela está enfeitada com a casinha de passarinho, que ganhei do Pedro, tão linda! E, também, com as minhas garrafas, que viraram castiçais! (Porque sou romântica ou porque falta luz, cada vez que chove? kkkkk!) É que adoro velas e as garrafas trazem lembranças de bons momentos...
Continuo fotografando minhas coisas antigas/velhinhas: a bandeja, o tarro de leite, um pedaço de geladeira velha, alouçada... Amo muito tudo isso!
Os dias seriam perfeitos, se eu não sentisse tanta falta de ver o Henrique e a Elisa crescerem... Só de olhar o coração de cerâmica que ele fez para mim, meu coração transborda! É muito amor, muita saudade! E é muita estrada, para lá e para cá!


“Sem saltos de imaginação, ou sonhos, nós perdemos a excitação das possibilidades. 
Sonhar, afinal de contas, é uma forma de planejar.”

 Gloria Steinem


Campereada 
04/01/2017


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails