30.11.15

Final de novembro

E nada de calor!

Último dia do mês, com muitas coisas a resolver, definir, organizar...
Querendo ficar mais tempo no Galpão, aproveitando os dias de sol com temperatura amena e chimarrão, no final da tarde, mas envolvida com coisas que me fazem ficar na cidade!
Estou bem feliz, porque achei móveis "novos/velhos" para a nossa varanda: mesa grandona, bancos, aparador, prateleiras! Minhas visitas ao bric da cidade sempre são valiosas!
Só que, mais do que nunca, tenho certeza de que, para usar melhor esse espaço, preciso achar um jeito de conter o vento e o sol da tarde. Sempre tem uma coisa ou é outra para atrapalhar! Mil ideias de cortinas, paredes... Ficaremos "emangueirados", para desgosto do Ricardo, que adora estar ao ar livre, mas não vejo saída.
Nessa época do ano o trabalho dele aumenta muito! E a minha preguiça, também!
Ele sai para o campo e eu fico pensando onde pendurar uma rede... Coisa feia! Hahaha! Preciso deixar a preguiça de lado e curtir as campereadas...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails