4.9.15

Casa inspiradora


Toda a fachada foi trabalhada com uma textura de gesso, em vermelho, que aumenta ainda mais o calor de cedro e pinheiro. Mas a protagonista, sem dúvida, é a porta dupla de cedro esculpido.


A cor das paredes da galeria dá um ar colonial. Deck de madeira  e cimento. O espaço acomoda a sala de jantar com uma mesa e bancos feitos de madeira maciça.



A sala de estar oferece uma cama de ferro enferrujado com cobertores de lã coloridos trazidos de Jujuy e mesa de café resgatada e pintada na cor acqua.



A vida gira em torno da lareira, tratada com o mesmo revestimento texturizado (Quimtex). Os travesseiros inscrito com silkscreen (Loly Albasini).


Do outro lado da sala de estar, as cadeiras antigas (herança familiar) estão localizados em cada lado de uma mesa lateral de madeira, verde, mantendo cobertores. Também pode ser vista cesta de couro, da província de Córdoba.


A cozinha tem azulejos de porcelana  em cinza muito claro. Mobiliário em tons claros, reúne uma mesa de pinho e cadeiras, estilo campestre.



No quarto principal, que foi completamente restaurado, duas cabeceiras de ferro servem como suporte para o colchão, que se veste de uma colchas de cores naturais, um cobertor velho com flores compradas em Jujuy e travesseiros com silkscreen (Loly Albasini).



Puro, intenso e sem cortes para o quarto de criança Violeta, carregando uma cama tipo colchão vestida de um branco de renda colchas, travesseiros e inscrições com fundo branco em lilás e uma cama de pé para tecido crochet (tudo Albasini Loly ).


Todas as fotos e legendas (precariamente traduzidas) do site argentino Para Ti Deco. 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails