31.5.15

Final de Maio

No dia 27 o Ricardo foi participar de um seminário, então passei uns dias em Novo Hamburgo, com os pais dele, Romeu e Petronilha. Eles são uns queridos e eu adorei!

"O Secretário do Meio Rural e Fomento Econômico de Lavras do Sul, Ricardo Felix Haas esteve reunido na última semana, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na 23ª Conferência dos Secretários Estaduais de Agricultura. No evento promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), estiveram presentes representantes de cerca de 200 municípios gaúchos.
Na ocasião foram tratados assuntos de relevância à atividade primária estadual, como implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) pelos municípios e posterior adesão ao Serviço Brasileiro de Inspeção Federal (SISBI), bem como palestras da Secretária do Desenvolvimento Rural (SDR) e Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAPA).
Além da presença do diretor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Caio Rocha, que explanou as atividades do Ministério da Agricultura, estiveram presentes o presidente da Assembleia Gaúcha, Edson Brum e o coordenador da Agricultura e Meio Ambiente da FAMURS, Mário Nascimento." (Fonte: Prefeitura de Lavras do Sul)

De volta para casa e para as coisas que gostamos tanto...
Novidade? A nossa varandinha ganhou piso! Agora falta uma "cerca" - ou qualquer coisa que mantenha os cães do lado de fora! O Ricardo acha que ficaremos "emangueirados", mas acho que não vai ter jeito! Hehheheh!
Vizinho é tudo de bom! Ganhamos mandiocas (aipim) fresquinhas, do S. Mário e da D. Nilsa! Uma delícia, para acompanhar carne de ovelha assada na brasa! 
Muito bom voltar para casa!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails