26.4.15

"Vida que se ocupa de ser só o que é."




Abril vai terminando e levando, com ele, os dias ainda claros e ensolarados. Fotografei o Galpão de Lata, coberto por uma densa neblina e já eram 7:00h! A expectativa de dias cada vez mais frios e menores mexe comigo. Fico logo pensando em coisas para amenizar o inverno que vem pela frente.
Ainda bem que a internet anda boa, aqui fora. Dá para xeretar o Facebook e, até, postar no blog, como estou fazendo agora.
Gosto de registrar nossa rotina, contar as mudanças que as estações vão trazendo. Agora é a vez das laranjas e bergamotas colorirem as árvores, ao redor da casa. 
Saímos à cavalo e encontrei lindas flores amarelas, que trouxe, para por nos meus vasinhos. Adoro!
Nossas refeições são, sempre, momentos divertidos, em que ficamos conversando, ouvindo música, bebendo alguma coisa. Claro que tiro mais fotos. Por exemplo, dos pastéis, feitos pelo Ricardo, do pão novinho, que trouxemos de Lavras, das pipocas, saboreadas na tarde de preguiça, da linguiça feita nas Cordilheiras, que ganhamos de presente.
Continuo fotografando os cardeais, que parecem gostar de posar, sempre em dupla, e em lugares variados.
E continuo fotografando o Ricardo. É o que mais gosto! Heheheh! 
Principalmente quando ele está em cima de um cavalo, contando histórias, me ensinando um monte de coisas.
Nesse mês, estamos de aniversário: há dois anos, conversamos pela primeira vez. Tão pouco tempo e tanta coisa aconteceu...

Um comentário:

rosadecor disse...

Ai Ana , frase lindaaa e sábia e a foto nem se fala! bjao

Related Posts with Thumbnails