11.5.14

Feliz "Dia das Mães"!




Cada um de nós, de alguma forma, refletiu sobre a maternidade, hoje...
Me emocionei, lendo tantos relatos, homenagens e fotografias, no Facebook.
Me encantei, vendo os presentes que o Kike fez para a Lídia, na escolinha, e trouxe, com os olhinhos brilhando, cheios de vontade se surpreender e a alegrar... Há tão pouco tempo eram meus filhos, me preparando os presentes! Que coisa, como tudo passou tão depressa!
Sentimentos de todo o tipo vem à tona: gratidão, saudades, reconhecimento, dificuldades, ganhos, perdas...
É a Vida - dádiva que recebemos através do ventre de quem nos gerou.
Mas, sem dúvida, meu maior presente são meus filhos, que tornam tudo mais bonito e me fazem sentir este amor, que não se mede e não se explica, mas transborda...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails