22.5.14

...e a tarde de chuva se iluminou!


Luisa!
Mercado Público / PoA, 22.maio.2014.

Eu: "Conheci a Luisa, hoje, depois de muitos anos de "convivência", através dos nossos blogs e do Face. Constatei, mais uma vez, que afinidades, quando verdadeiras, acontecem no mundo virtual e se confirmam, quando o encontro acontece!
Ela é uma querida! Adorável! Estou muito feliz!"

Luisa: "E hoje, depois de muitos anos de amizade virtual, nossa amizade virou presencial. Um convite no impulso, uma tarde chuvosa e lá estávamos nós duas no Mercado Público nos encontrando. Conversamos muito, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Acho que eu e a Ana, somos um pouco parecidas: mães, avós e queridas, muito queridas...hahahaha. 
Faltaram duas pessoas importantes desta convivência virtual, a Graziana e a Rosamaria. Por acaso, não sentiram as orelhas arderem?  Bem, quem sabe da próxima vez saia o encontro do quarteto, heim? 
O dia estava frio, chuvoso, mas a companhia, maravilhosa. Eu já sabia! Ana querida, foi muito bom ter te encontrado e ver que realmente és uma pessoa adorável. Até a próxima! Feliz!"

                                                                                              Gosto de lembrar: Presente!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails