23.1.14

Valizas, Uruguai


Fotografia tirada pela Graça:

Fomos festejar o aniversário da Graça em Barra de Valizas, com amigos. Nos hospedamos no Satori, um hostel extremamente charmoso e acolhedor. Tirei muitas fotos, mas esqueci minha câmera lá, na  casa da Patrícia, juntamente com meus documentos, cartões e míseros trocados... 

Então, estou aqui, de volta ao Hermena. Sem lenço & sem documento, sem eira nem beira e sem minhas fotos... Heheheh!

Ainda bem que a Graça segura essa onda e me ajuda, neste momento - como em tantos outros. E, ainda bem, também, que outros amigos cuidaram das coisas que esqueci e vão mandar para Pelotas, no sábado. Sentimento de gratidão, por ter pessoas maravilhosas, sempre, comigo. Amigos são os melhores presentes que a vida nos dá!


"Puertas y ventanas abiertas, siempre todos bienvenidos."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails