30.11.13

Rotina


Em novembro estive muitos dias viajando, por isso, quando estou em casa, tento compensar.
Mil coisas para fazer, roupas para lavar, faxina, compras, comida saudável, companhia da Lídia e do Henrique!
Arrumar roupeiros é como organizar a vida. Jogar fora o que não serve mais e por em ordem o que fica, para facilitar as coisas. Sem tralha, roupas que não vamos mais usar, objetos que não servem para nada.
Tudo isso tomando chimarrão e achando tempo pra ficar na Internet, claro! E caminhar, tomar sol, ouvir música...
Minha casa é muito simples, mas gosto dela bem desse jeito. Até por flores num vaso e trocar lençóis e toalhas, me deixam feliz e com a sensação de tudo renovado!
Adoro poder dormir na minha cama, cuidar das minhas plantas, ter momentos de estar sozinha, cuidar de mim, me sentir bem... Descobri todos estes prazeres, simplesmente porque gosto da minha rotina. 
Sensação de gratidão por ter um lugar onde me sinto em paz! Definitivamente, não preciso de muito, para ser feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails