24.7.13

Quando você se despir para o seu amor, que não seja tão pouco e somente ficar nua. Tire a maquiagem e de cara nua exiba marcas, imperfeições, rugas. Sem rímel nos olhos, despudorada e confiante, olhe nos olhos dele. 

Mostre-lhe como seu rosto reage, como seu corpo responde e como você inteira respira sob o olhar dele. Nada é mais poderoso que um olho no olho, nada é mais íntimo que expor sensações. Despir-se é descortinar-se. Nudez é descobrimento.

Dispa-se das sedas e cubra-se de sutilezas, retire do algodão o aconchego, da lã o calor, tire os espinhos e desarme as defesas, limpe a ferrugem e exiba o desenho que o tempo fez em você. Desfaça-se das ferragens e das durezas, livre-se das armadilhas do medo. Apare as arestas, escancare as janelas, apresente-se. Com muito cuidado vá arrancando máscaras, capas, invólucros, rótulos. Desconfie daqueles artigos das revistas especializadas, dos depoimentos espetaculares, da idéia de sexo olímpico. Não se preocupe em ser ardente, fatal, expert em sedução. 

Não se julgue com severidade. Esqueça estrias, celulite, barriga flácida, cicatrizes. Elas só se tornam visíveis se o mais importante está escondido. Desvende-se. Tire os véus, as nuvens, as meia luzes. Fique em pelo, em pele, plena. Conte segredos, defeitos, conte até vantagens, vexames, planos, pesadelos. Revele-se em transparências, claridades, vislumbres. Divida silêncios, confidências. Guarde as caras e bocas, os gêneros, as performances para impressionar. Concentre-se em quem você quer ser para a pessoa amada e tenha certeza de tudo será melhor se você for o seu melhor. 

Intimidade é uma coisa que só acontece entre pessoas que se entregam por inteiro. (Se há riscos? Claro que sim!!! Há sempre risco nas relações humanas e nenhuma garantia. O tempo todo. Mas risco pior e mais triste é o de não viver nada disso... ). Quando você se despir para o seu amor seja atrevida, ousada, revele as histórias que seu corpo conta, os segredos que sua alma guarda e os desejos que seus sonhos conhecem. 

Erótico é o desnudamento."

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

Também adoro a Hilda, ela não tem papas na língua às vezes e bota pra quebrar. gosto disso!
bjs cariocas


Related Posts with Thumbnails