15.6.13

Idas e vindas



Pego a estrada, de volta para casa. Concluo que me adapto fácil, em qualquer lugar. Já estava "morando" em Porto Alegre, me sentindo em casa!
Aquelas coisas tão importantes, da minha rotina em Pelotas, foram se diluindo... O que me traz de volta, é a vontade de pegar o Henrique no colo, abraçar, beijar, matar as saudades...
Todo o resto, minha casa, meus livros, minha cama, minhas coisas, meus amores, meus sonhos, foram se distanciando. Perderam o sentido? Não sei dizer. E venho pensando nisso tudo, enquanto vejo a paisagem correr, pela janela do ônibus...
Lembro que li um texto do Edson Marques. Fala de desapego. Antes de adormecer (sempre durmo, quando viajo de ônibus), anoto mentalmente: preciso publicar aquele texto, no blog.

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

Sou um pouco assim, não me apego a nada material. Mas gosto de fincar raízes. Só gosto da minha casa, não durmo bem em casa nenhuma, nem hotel, a não ser depois de 2 ou 3 dias. E, jamais, durmo em ônibus, carro, avião...rsrs
Deve ser muito bom ter mais de uma casa para passar temporadas.
Beijo!

Related Posts with Thumbnails