22.10.12

Domingo na Lagoa



Adoro passear na Lagoa dos Patos, um paraíso a poucos minutos da minha casa. 
Sinto uma paz, uma sensação de tranquilidade, uma energia boa que vem daquele "mar doce", com suas águas calmas, sombras das figueiras, areias clarinhas... 
Já fui tantas vezes lá, tantas lembranças me surgem!
Olho para o Henrique brincando e me sinto feliz. Uma felicidade cheia de gratidão, por estar vivendo aquele momento, com a certeza de que vale à pena seguir em frente. Mesmo quando estou sem rumo ou vivendo situações que não gostaría de experimentar. 
Não tem jeito, não - a vida dá umas rasteiras, de vez em quando, mas, por outro lado, sabe ser generosa e sempre aponta outros caminhos. 
O olhar do Henrique me dá essa certeza. Eu agradeço, por ele. E por tudo. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails