7.8.12

Formatura do Sávio

Pelotas, 28 de julho de 2012.

 Meu querido amigo Sávio se formou em Direito depois de ver formados os seus cinco filhos:
Luciane, Alessandro, Márcio, Luiza e Alexandre.
 Cada uma dessas conquistas significa dedicação, esforço, vontade, luta!
 Então esta foto é um belo exemplo- multiplicado - de tudo isso. Me encanta!
(Trouxe esta colagem do Face da Cristina.)
A festa começou antes, com toda esta gente bonita se hospedando na minha casa! Adorei!
Capítulo à parte: Henrique de terno e gravata. Estava se achando igual ao "Nononairo"!
Alguns momentos da cerimônia de colação. O Sávio foi orador e, além disso, homenageado pelos colegas.
Emocionante! Entregaram o diploma a D.Ema e a Cristina.
Esta colagem roubei da página da Cristina, no Facebook.
 Mostra a homenagem que os filhos e netas fizeram. Teve depoimentos, vídeo, música... Bonita demais!
Algumas fotos da família bonita e numerosa do Sávio!
Em cima, à direita Luiza e Luciane, as filhas.
Embaixo, à direita, Alessandro, Alexandre e Márcio, os filhos.
Alguns momentos... Fotos dos primos e das primas La-Rocca.
Nossa mesa: Donairão, Dude, Isara, Lídia, Pedro, Henrique e minha amiga querida, Mika.

* Neste post tem fotos da Nina Boeira, Cristina Silveira, Maurício Teixeira e minhas.

2 comentários:

ana maria disse...

Mulheres lindas e elegantes! Todas! Que coisa, às vezes olho a foto da Lídia e te vejo ali, outras, como agora acho ela igualzinha ao pai. Que maravilha é a genética humana!
Bj

Lúcia Soares disse...

Que vida admirável a do seu amigo, Ana. Não é fácil educar 5 filhos, dar estudo a todos e ainda ter ânimo para se formar. Um exemplo de homem. Uma família linda e abençoada.
Mereço muitas homenagens.
Sua família também é linda, dá gosto ver todos reunidos.
Beijo!

Related Posts with Thumbnails