26.6.09

Selo "Blog Amigo"


Ganhei este selinho da Adri, do Blog "Bordando Idéias"!
Adorei o carinho!
O desafio consiste em:
1) Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez
2) Dizer 5 coisas que jamais faria
3) Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selo
4) Indicar 5 blogs
5) Avisar os blogs para quem ofereceu


Minhas respostas:

1) Gostaria de fazer:
*Ganhar na Loteria Esportiva! (Tenho que jogar, néammm??
*Viajar para muitos lugares
*Jogar fora coisas inúteis "sem sofrimento"! Heheheh!
*Emagrecer sem dieta! :P
*Passar uma semana num SPA, fazendo massagem, relaxando, cuidando de mim!

2) Nunca faria:
*Maquiagem definitiva
*Pregar botão
*Fumar
*Andar de montanha russa
*Morar numa casa com cara de loja

3) Gosto no blog da Adri:
*Os bordados que ela faz
*As fotos da três filhas - lindas!
*As receitas
*As dicas de decoração
*Ser um blog de Pelotas

4 e 5)
Passo para quem estiver a fim de responder!
(Peço que me avisem, para eu linkar aqui!)

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Ana. Estou com dificuldade pra abrir seu blog. Hoje já ia tentar no Mozila quando o IE abriu. Dei uma passada, só "folhei" , depois volto pra ler.Beijo. Vi a foto da Kika, tá tão "plena, cheia de graça", Deus a abençoe!

Blog do Beagle disse...

Gostei das respostas. Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails