16.9.07

Presentes!!


A Luisa me mandou, por sedex, estes presentes maravilhosos e uma carta linda! 
(Realmente, Luisa: que delícia receber uma carta escrita à mão, pelo correio!!)
A sensação de ser surpreendida, acarinhada, presenteada é simplesmente indescritível! 
Me senti feliz demais, fiquei encantada!


Tem um pouco de magia nas mãos que criam estes pontos,
e tem muito de generosidade e beleza, em quem presenteia desta forma...

"Obrigada, Luisa!!"

 
Tirei fotos dos presentes e, claro, já saí, para jantar, usando a echarpe!

3 comentários:

Lu disse...

Ana querida! quando pensei em te mandar algum presente, comprei a linha rosa pra fazer echarpe, mas não tinha me dado conta que eu já tinha uma da mesma cor, pronta. Era pra ser tua. Demorei mais em mandar porque sempre fico na dúvida em dar presente pra quem não conheço muito bem, só virtualmente, aí fica difícil. Que bom que gostaste, faça bm uso e bom proveito. O marcador de páginas foi meu primeiro coração que fiz, por isso não está perfeitamente perfeito.Adoro presentear, principalmente quando eu mesma produzo os presentes. Acho que tem um significado maior e mais carinhoso.
Um beijo querida!!!

ninguém disse...

ana, obrigada por seu carinho. mudar é bom, mas mexe com muita coisa. preciso mesmo de bons fluídos para enfrentar tudo o que vem por aí. bj
parabéns pelo mano, que sejam muito felizes. o mundo precisa de amor.

Unknown disse...

Felizarda! É muito bom receber presentes, mas concordo com a Lu, tb adoro dar coisas feitas por mim. Espero uma dia ainda voltar a fazer.

Bjão procês.

Related Posts with Thumbnails